John Kleber será opção no banco de reservas da Ponte Preta

John Kleber será opção no banco de reservas da Ponte Preta (Foto: Raul Sauan/ PontePress)

LANCE!
28/10/2017
18:22
Campinas (SP)

A ausência de Léo Gamalho na partida diante do Corinthians pegou o técnico Eduardo Baptista de surpresa e, sem muitas opções, o técnico optou por recorrer às categorias de base da Ponte Preta, para fechar o time que enfrentará o líder do Brasileirão, às 17h deste domingo.

O jovem John Kleber, de 17 anos e 1,90m, estará no banco de reservas durante a partida no Majestoso, como opção para caso a equipe precise de um auxílio no setor ofensivo. Artilheiro do Campeonato Paulista, com 28 gols, o jogador está sendo relacionado pela primeira vez entre os profissionais.

Para pegar ritmo, John Kleber treinou com o time principal na última sexta-feira e chegou até a ser testado no grupo que será titular neste domingo. Em junho deste ano, o jogador assinou seu primeiro contrato profissional com a Macaca, com validade até o mesmo mês de 2020.

Ele será opção para o técnico Eduardo Baptista caso o treinador queira mudar o estilo do ataque, que vai começar com Lucca atuando pela direita e Sheik mais centralizado. A provável escalação da Ponte para enfrentar o Corinthians conta com Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob; Lucca, Elton, Wendel e Danilo Barcelos; Emerson Sheik.