Ponte Preta x Santos

A Ponte foi derrotada pelo Santos na última rodada do Brasileiro. (Foto:Reprodução Flickr Santos)

RADAR/LANCE!
09/11/2016
14:48
Campinas (SP)

Ponte Preta e Internacional só voltam a campo no dia 17 deste mês, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações distintas na tabela, mas ambos os times vindo de sequências negativas, a tendência é que a Macaca promova algumas alterações contra o Colorado. 

No treino da manhã desta quarta-feira, realizado no CT do Jardim Eulina, o técnico Eduardo Baptista testou o lateral Breno Lopes, o meia Ravanelli e o atacante Wellington Paulista na equipe titular. 

Breno atuou no lugar de Reinaldo. As outras vagas foram ocupadas por Ravanelli e Wellington Paulista, que assumiram as posições de  Maycon e Pottker, na derrota por 2 a 1 para o Santos, no último domingo. No fim dos testes, Pottker ainda substituiu Rhayner no ataque. 

No Brasileiro, a Ponte estacionou nos 45 pontos e, no dia 17,  às 21h (de Brasília), enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Sem vencer há três jogos, o volante João Vítor acredita que a Macaca tem sofrido com a falta de concentração durante os 90 minutos de jogo. 

- Trabalhamos muito todos os dias. Claro que chegamos em uma situação bastante confortável para nós, mas isso não quer dizer que estejamos de férias e largamos. O que vem acontecendo é que não estamos conseguindo manter a concentração os 90 minutos. Fazemos bons primeiros tempos, mas no final não conseguimos continuar concentrados e as equipes estão se aproveitando - afirmou o jogador.