Após empate, Pottker fala sobre discussão com Kazim: ‘Falso humilde’

Atacante da Ponte Preta também comentou sobre atuação da arbitragem no empate por 1 a 1 com o Corinthians: 'Criam jogadas de gol para os caras'

Ponte Preta, de Willian Pottker, venceu a Ferroviária por 2 a 1
Willian Potkker disparou contra o corintiano Kazim (CELIO MESSIAS)

Escrito por

O empate por 1 a 1 entre Ponte Preta e Corinthians neste domingo, no Moisés Lucarelli, deixou um gosto amargo para a equipe de Campinas. Depois de sair na frente, a Macaca cedeu o empate já aos 31 minutos do segundo tempo e perdeu a chance de ampliar sua vantagem no topo do Grupo D no Campeonato Paulista.

Um dos atletas mais exaltados era William Pottker, que durante a partida chegou a discutir calorosamente com Kazim. Após o término do jogo, o atacante da Ponte disparou contra o turco do Timão. 

- Ele é um falso humilde, falou pra gente segurar. Ele entende bem o português - esbravejou, reclamando também da arbitragem na tarde deste domingo no Majestoso.

- A gente trabalha sério, cria jogadas, por nosso mérito, e o cara [árbitro] cria jogadas de gol para os caras - acrescentou. 


A reclamação de Pottker se deve ao fato de que o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo interferiu diretamente no resultado. Segundo ele, houve a marcação de um escanteio de forma equivocada, uma vez que a bola não chegou a desviar no jogador da Ponte. A sequência do lance gerou o gol de empate do Corinthians.

Apesar do resultado, a Ponte Preta permanece na liderança do Grupo D do Paulistão, com 15 pontos, tendo ainda a terceira melhor campanha entre os 16 participantes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter