Roger - Ponte Preta

Roger pode ser o primeiro reforço do Botafogo em 2017 (Foto:Dudu Macedo)

RADAR/LANCE!
02/11/2016
16:08
Campinas (SP)

A notícia do acerto entre Roger e Botafogo repercutiu de forma negativa na Ponte Preta. Nesta quarta-feira, o jogador não participou do treino comandado pelo técnico Eduardo Baptista e a tendência é que ele não seja aproveitado até o fim do Campeonato Brasileiro. O clube ainda não se manifestou sobre a situação, no entanto, o assunto deve ser abordado na manhã desta quinta-feira, data da próxima entrevista coletiva da Ponte. 

Na última terça-feira, o atacante treinou no CT do Jardim Eulina, mas à tarde esteve no General Severiano para realizar exames médicos no Botafogo. Com a transferência praticamente certa, o jogador se manifestou nas redes sociais em resposta a um torcedor pontepretano. 

- Fazem 49 dias que estou esperando a Ponte fazer uma proposta digna e simplesmente ela não fez. A culpa não é minha amigo dessa vez não ficarei quieto! Falarei minha versão dos fatos!  - escreveu Roger. 

A chateação do atacante se deve ao fato de não ter conseguido chegar a um acordo com a Ponte Preta. Em sua quarta passagem pelo clube de Campinas, Roger desejava ter seu contrato renovado, bem como ser valorizado para continuar defendo a Macaca na próxima temporada. 

Com o afastamento, o jogador pode desfalcar a Ponte nos próximos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. Uma das partidas que deve se ausentar será justamente diante do Botafogo, no dia 27, pela 37ª rodada da competição.