Roger, atacante e artilheiro da Ponte Preta (Foto: Divulgação / FábioLeoni / PontePress)

Roger, atacante e artilheiro da Ponte Preta (Foto: Divulgação / FábioLeoni / PontePress)

LANCE!
31/08/2016
18:28
Campinas(SP)

Roger está voando na Ponte Preta. Nas últimas nove partidas, ele balançou as redes adversárias em seis oportunidades. Apesar do bom momento, o camisa 9 já adiantou ao torcedor da Macaca: não traçará metas de gols este ano. 

 -Não crio metas, porque depois se cria uma expectativa e não se alcança. Cada jogo faremos uma história nova e vamos em busca de marcar nosso nome na história da Ponte. É isso que me motivou vir para cá. Ganhar um título e colocar esse time em uma boa colocação no Brasileiro-comentou. 

Ele também comentou sobre o atual bom momento da Ponte neste Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, são três vitórias e um empate.

De acordo com o centroavante, a pausa do Brasileirão para os jogos das Eliminatórias não impedirá que o alvinegro continue crescendo no Campeonato. 

 -Foi uma sequência pesada e até eu, que não atuei contra o Palmeiras, senti o cansaço após o jogo contra o Corinthians no segundo tempo. Mas Campeonato Brasileiro é isso. É bem forte, todos querendo pontuar, uns para não cair, outros brigando por Libertadores, outros por título e esse descanso é importante para podermos relaxar e depois voltar pilhado novamente- finalizou.