Fernando Torres/Paysandu

Walter em atividade do Paysandu. (Foto:Fernando Torres/Paysandu)

LANCE!
19/02/2018
22:27
Belém do Pará (PA)

Walter voltou a ser relacionado para uma partida de futebol depois de três meses, e poderá atuar contra o Interporto pela Copa Verde nesta terça-feira. No Paysandu, o atacante fez treinamento e atividades específicas ao longo de 20 dias, e é uma das novidades do elenco do Papão da Curuzu.

- Graças a Deus perdi os quilos que precisava. Ainda preciso perder mais um pouco, mas o que perdi já dá para jogar 20, 30 minutos bem. Os meus treinos estão sendo bons, isso é importante. O preparador físico está me dando os parabéns. Isso é uma coisa minha, sempre gostei de trabalhar, ninguém vai falar mal de mim com relação a isso, gosto de treinar. Tem momentos que treino em três turnos. Quero ficar bem, é o meu ano, o ano do Paysandu, que me abriu as portas. Espero que seja um grande anos para nós dois, lógico, junto com todo o grupo. Estou focado - disse o jogador. 

Walter está ansioso e espera estrear com gol pelo seu novo clube 

- Espero que sim (estrear com gol). O foco e a concentração estão sendo grandes. Quero estrear com vitória, não importa se eu fazendo o gol, mas com o time vencendo, passando (de fase). O que adianta eu chegar aqui, fazer dois gols e o time perder de 3 a 2? Espero que a gente vença e, quem sabe, com um gol do Walter. Vai ser perfeito.