Gilmar Dal Pozzo, técnico (Foto: Lucas Uebel/TRATO.TXT)

Além de empates, o técnico foi eliminado da Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/TRATO.TXT)

RADAR/LANCE!
31/07/2016
15:40
Rio de Janeiro (RJ)

Na noite deste sábado, após o empate por 2 a 2 diante do Vila Nova na Curuzu, sétimo consecutivo da equipe do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Gilmar Dal Pozzo  foi demitido.

- Saio com o sentimento de que o planejamento foi parcialmente atingido, dentro disto cabe expor sobre a excelência na contratação de dois atletas que chegaram recentemente e estão demonstrando capacidade para vestir esta tradicional camiseta. Foram três vitórias e sete empates, totalizando um percentual de 53,33%, o que permite apontar que se estivesse desde o começo da disputa neste ritmo, nos deixaria na quinta colocação, brigando pelo sonho do acesso - disse o técnico.

O treinador Gilmar, que estava pouco menos de dois meses de trabalho, além de sequência de empates, não realizou uma boa campanha na Copa do Brasil.


- Sofremos um revés somente, na Copa do Brasil, depois de ter classificado na fase anterior diante do Operário/PR. Deixo o  time Pará com tranquilidade, cabeça erguida, consciente de que o caminho estava correto, mesmo precisando de ajustes - completou o técnico.

Com a saída do treinador, o auxiliar técnico Rogerinho Gameleira comandará o Paysandu no duelo de terça-feira, contra o Criciúma, em Santa Catarina.