Palpite: Luxemburgo x Portugal – Eliminatórias Euro 2024 – 26/3/2023

Pelo Grupo J, Portugal visita Luxemburgo na segunda rodada das Eliminatórias da Euro 2024<br>

.
O astro Cristiano Ronaldo segue colecionando recordes com a camisa de Portugal e fez a diferença na goleada sobre Liechtenstein (Foto: IMAGO / NurPhoto)

Escrito por

Na segunda rodada das Eliminatórias da Euro 2024, Luxemburgo joga contra Portugal. O jogo será no Stade de Luxembourg, na cidade de Luxemburgo (LUX). A bola vai começar a rolar neste domingo (26), às 15h45 (de Brasília). Assista ao jogo no canal SporTV.

Palpite Luxemburgo x Portugal

A seleção de Portugal vai em busca de seu segundo resultado positivo nas Eliminatórias. Do outro lado, Luxemburgo vai atrás de seus primeiros pontos, embora seja uma missão difícil.

Os portugueses enfrentam, novamente, uma seleção bem inferior tecnicamente. Luxemburgo não é tão fraco quanto Liechtenstein, mas a diferença para Portugal ainda é gritante. Dito isso, o nosso palpite para esta partida é de “Handicap Asiático – Portugal -2”. Neste caso, para ganharmos a aposta, Portugal deve vencer por três ou mais gols de diferença. Se a vitória dos portugueses tiver dois gols de vantagem, a aposta é reembolsada. No caso de vitória por um gol de diferença, empate ou vitória de Luxemburgo, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo – Handicap Asiático – Portugal -2
​- 1.70 na bet365
- 1.70 na Betano
- Sem esta opção na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega Luxemburgo

Após a primeira rodada das Eliminatórias da Euro 2024, Luxemburgo ocupa a quarta colocação do Grupo J. Com um ponto somado em uma partida, está atrás de Portugal, Bósnia e Herzegovina (que têm três pontos) e igualado com a Eslováquia. Islândia e Liechtenstein completam o grupo com zero pontos.

Os jogadores que jogaram contra a Eslováquia foram: Anthony Moris; Florian Bohnert (Timothe Rupil), Lars Gerson, Maxime Chanot, Mathias Olesen (Vincent Thill) e Mica Pinto; Yvandro Borges Sanches (Laurent Jans), Leandro Barreiro, Christopher Martins Pereira e Gerson Rodrigues; Danel Sinani (Sebastien Thill).

Luxemburgo entrou em campo fazendo uma partida conservadora. No primeiro tempo, se defendeu bem e não sofreu riscos do adversário. Aproveitou a falta de criatividade eslovaca e segurou o resultado na primeira etapa. Na segunda etapa, as chances continuaram escassas. Porém, o goleiro Anthony Moris segurou o resultado ao fazer duas excelentes defesas. No final da partida, empate em 0 a 0.

Contando apenas compromissos oficiais jogados em casa, a seleção luxemburguesa tem apenas um resultado positivo nos últimos cinco jogos. O histórico é de uma vitória, um empate e três derrotas. Foram três gols marcados e oito sofridos nestas partidas.

Contra Portugal, Luxemburgo vai em busca de sua primeira vitória nas Eliminatórias. Será uma tarefa muito difícil, pois os portugueses formam a seleção mais forte do grupo.

Como chega Portugal

Com o fim da primeira rodada das Eliminatórias da Euro 2024, Portugal ficou na liderança do Grupo J. Com três pontos somados em uma partida, lidera o grupo junto com a Bósnia e Herzegovina, que também venceu.

A escalação da seleção treinada por Roberto Martínez no duelo contra Liechtenstein foi a seguinte: Rui Patrício; João Cancelo, Danilo Pereira (Rúben Neves), Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Raphaël Guerreiro; João Palhinha, Bruno Fernandes (João Mário) e Bernardo Silva (Vitinha); João Félix (Rafael Leão) e Cristiano Ronaldo (Gonçalo Ramos).

Portugal iniciou a partida pressionando os adversários. Logo no início, abriu o placar com João Cancelo, após chute de fora da área. Os portugueses continuaram pressionando no primeiro tempo, mas pararam no goleiro adversário e na falta de pontaria. Na volta do intervalo esse problema parece ter se resolvido. Em menos de dez minutos, os lusos fizeram mais dois, com Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo, de pênalti. Por fim, aos 18 minutos, CR7 fez mais um em linda cobrança de falta. Depois disso, os donos da casa continuaram pressionando, mas o placar não se alterou mais. Final de jogo: 4 a 0.

O último compromisso dos ‘Imortais’ jogando como visitantes foi uma vitória. Superaram a República Tcheca por 4 a 0, pela Liga das Nações A. O saldo das cinco últimas partidas fora de casa é de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Nesse período, são oito gols a favor e somente dois gols contra.

Agora, Portugal vai em busca de sua segunda vitória nas Eliminatórias para se manter na liderança do grupo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter