Zagueiro vestirá a camisa nesta 2ª; Verdão estuda apresentação de ‘estrelas’

Ideia do clube é apresentar Alejandro Guerra e Felipe Melo, principais reforços da temporada, nesta semana. Documentação do venezuelano pode atrasar os planos

Felipe Melo treina pelo Palmeiras
Cesar Greco

Escrito por

Depois de Keno, Raphael Veiga, Michel Bastos e Hyoran, o Palmeiras vai apresentar o zagueiro Antônio Carlos, ex-Ponte Preta, nesta segunda-feira, após o treinamento da manhã, na Academia de Futebol. Depois dele, restarão as apresentações do atacante Willian, do volante Felipe Melo e do meia Alejandro Guerra. Os dois últimos chegam com status de principais reforços da temporada e o clube estuda como e quando dará as boas-vindas a eles.

A ideia é que todos os reforços sejam apresentados até sexta-feira, já que no sábado a equipe faz sua estreia em 2017 no amistoso contra a Chapecoense, na Arena Condá. O que pode atrasar os planos é a documentação de Guerra. O clube não vai apresentá-lo antes que ele tire o visto de trabalho. Isso também pode deixá-lo fora da viagem a Chapecó.

Já se sabe que o venezuelano usará a camisa 18, a mesma que usava no Atlético Nacional (COL) e que ficou vaga no Palmeiras após a saída de Gabriel. Quanto ao número de Felipe Melo, o clube faz mistério total. Todas as camisas de 1 a 11 estão ocupadas neste momento.

Ainda não está definido se todas as apresentações restantes serão na Academia de Futebol. Há a possibilidade de que ao menos uma delas seja feita na sede da Faculdade das Américas, que patrocina o Verdão e pertence aos mesmos donos da Crefisa. Se isso acontecer, o mais provável é que seja a de Guerra, já que o Palmeiras usou um dinheiro adiantado pela parceira para comprá-lo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter