Vitão

Vitão é um dos principais jogadores da base no Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
17/05/2018
17:20
São Paulo (SP)

Vitão, zagueiro do time sub-20 do Palmeiras, renovou com o clube por cinco anos (até 2023) e foi "convocado" por Tite. O defensor completará os treinos da Seleção Brasileira entre os dias 24 e 26 de maio, na Granja Comary (RJ), antes de o grupo viajar para a Rússia na Copa do Mundo.

- Vou ver jogadores como Thiago Silva, Miranda, Marquinhos... Desde criança vejo eles jogarem e agora terei a oportunidade de treinar ao lado, não tem como ser melhor. Vou representar o Palmeiras da melhor maneira possível. Espero ver como é a forma de jogo, o estilo de marcação, para aprender e depois trazer a experiência para cá - disse o garoto, ao site do clube.

Aos 18 anos, Vitão é considerado um dos jogadores mais promissores na base alviverde. Ele passou pelas seleções de base do Brasil, inclusive como capitão. Nesta temporada, começou a jogar pela Seleção sub-20. No ano passado, chegou a ser inscrito para a primeira fase da Libertadores.

- Estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. Queria agradecer aos meus companheiros e à comissão técnica, que fazem parte de tudo isso. Vou ter a oportunidade de treinar com os melhores do mundo, meus ídolos. Não tem palavras que expliquem - completou.