LANCE!
18/06/2017
18:56
São Paulo 

O atacante Willian voltou a marcar um gol na primeira vitória do Palmeiras atuando fora de casa neste Brasileirão. Ao balançar as redes nos minutos finais para fechar o placar de 4 a 2 sobre o Bahia, em plena Arena Fonte Nova, o atacante pôs fim a um jejum de seis partidas sem marcar e ressaltou o espírito da equipe que chegou aos 10 pontos na competição e pulando para a 12ª posição na tabela.

- Foi um gol bonito, eu venho lutando por isso. Sabemos que não é em todos os jogos que vamos fazer os gols, mas é bom vencer dessa forma, com esse espírito de luta e essa garra - comentou o atacante palmeirense.

Até o gol contra o Bahia, a última vez que Willian havia balançado as redes contra o Atlético Tucumán, no Allianz Parque, no dia 24 de maio. O período sem gols coincidiu com a opção de Cuca de manter o jogador no time titular atuando na posição do colombiano Miguel Borja, contratação mais cara do clube para esta temporada. A confiança do treinador também foi ressaltada por Willian após a partida.

- O Cuca foi muito feliz de confiar no grupo, acreditar que estamos numa crescente mesmo termos perdido quatro nos últimos sete jogos. Mas ele botou confiança no grupo nesse momento de pressão externa, até pela qualidade do grupo, porque a torcida tem expectativa de que a gente brigue lá em cima - comentou o atacante.

Willian ainda analisou a vitória do Palmeiras e fez elogios ao time do Bahia, que chegou a pressionar o Palmeiras fazendo um jogo de igual para igual apesar da diferença de dois gols no placar.

- Infelizmente iniciamos mal, mas acredito que hoje mostramos a força do grupo, com garra, entrega, fazendo um grande jogo. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui, então está todo mundo de parabéns e eu estou feliz de voltar a fazer gols - completou o jogador.