Gabriel - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Gabriel deu os seus palpites sobre as oitavas da Libertadores (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
26/04/2016
19:34
São Paulo (SP)

O volante Gabriel, do Palmeiras, acredita que os rivais Corinthians e São Paulo serão eliminados por Nacional (URU) e Toluca (MEX), respectivamente, nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão não conseguiu passar da fase de grupos principalmente por ter sido derrotado nos dois jogos contra os uruguaios que agora enfrentarão os corintianos.

- Eu vi o Toluca jogar e gostei muito, então apostaria no Toluca. O time mexicano é chato, acredito que eles vão longe nessa competição. Apostaria na classificação do Toluca contra o São Paulo e do Nacional contra o Corinthians - opinou o camisa 18 do Palmeiras, em entrevista à Rádio Globo.

Para a final do Campeonato Paulista, entre Santos e Osasco Audax, ele não deu nenhum palpite, mas deixou transparecer uma preferência:

- Eu acredito que o Audax está merecendo pelo que fez no campeonato, vamos ver. Acho que o Audax vai dar trabalho nessa final.

Gabriel também falou sobre a eliminação do Palmeiras no Estadual, com derrota nos pênaltis para o Santos, no último domingo. Após a partida, o técnico Cuca disse que o time alviverde "sentiu o jogo" por ter muitos atletas jovens. O volante de 23 anos não viu assim:

- Eu acredito que não foi um fator que pesou muito na Vila. Eu já joguei lá em outras ocasiões, a final do Paulista do ano passado, disputei duas Libertadores. O Santos fez uma boa partida, dificultou nosso jogo, o encaixe da marcação, o que é normal acontecer na Vila pela pressão que o Santos impõe, como nós também fazemos em casa. A questão da juventude claro que pesa um pouco, mas a equipe é bem concentrada - opinou, antes de elogiar Cuca:

- A relação com o Cuca é a melhor possível, é um treinador que dá confiança para todos, fez vários testes na equipe, deu oportunidade para todo mundo, gosta de conversar bastante no individual com cada um, isso é importante.