Kauê joga pelo Palmeiras na Copinha

Palmeiras e Sampaio Corrêa ficaram no 2 a 2 na primeira fase (Foto: Divulgação/Ag.Palmeiras)

LANCE!
14/01/2016
11:00
São Paulo (SP)

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentaram na estreia da Copa São Paulo deste ano e nesta quinta-feira entram em campo, às 16h, na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Depois de um 2 a 2 na fase de grupos, os dois times chegam ao duelo melhores, segundo técnico do Verdãozinho.

- Todas as equipes vão crescendo como grupo. O Sampaio Corrêa também está ganhando confiança, tem uma transição rápida. Da nossa parte eles terão todo o respeito, mas sabemos da nossa capacidade e tentaremos impor nosso ritmo para não sermos surpreendidos - afirmou João Burse.

O Sampaio terminou a chave como o líder e o Verdão em segundo lugar, depois de três jogos sem brilho. Com uma goleada por 4 a 1 na estreia do mata-mata, o Palmeiras, que busca o inédito título da Copinha, chega empolgado para a partida desta tarde em São José dos Campos (SP).

- A partir do terceiro jogo eles se soltaram e contra o Flamengo-SP colocaram ainda mais em prática aquilo que estamos treinando. Acho que podemos melhorar ainda mais, nos mata-matas temos de estar muito atentos. Tivemos alguns vacilos que não podem acontecer - encerrou.