Palmeiras Allianz 17 (Foto: Reginaldo Castro)

Palmeiras não precisará jogar fora do Allianz (Foto: Reginaldo Castro)

LANCE!
05/01/2016
11:17
São Paulo (SP)

O Palmeiras jogará suas três partidas como mandante pela fase de grupos da Copa Libertadores no Allianz Parque. A tabela divulgada pela Conmebol mostra que nenhum dos compromissos do Verdão em casa coincide com shows já agendados na arena - serão quatro espetáculos entre março e abril.

O primeiro show será do Maroon 5, no dia 17 de março, uma quinta-feira. O Palmeiras entrará em campo nesta mesma data, contra o Nacional (URU), pela quarta rodada da Libertadores, mas o duelo será no Uruguai.

Outro show que coincide com um jogo da Libertadores é o do Coldplay, em 7 de abril, também quinta-feira. No dia anterior, o Palmeiras joga pela competição, mas na Argentina, contra o Rosario Central (ARG).


Os outros dois shows marcados serão em 19 de março, novamente do Maroon 5, e 26 de março, do Iron Maiden, ambos aos sábados. O Palmeiras joga no dia seguinte às duas apresentações, pelo Paulistão, mas fora de casa: primeiro contra o Audax e depois diante do Água Santa.

No primeiro semestre, portanto, a nova tecnologia do gramado do Allianz Parque nem precisará ser testada. A World Sports, terceirizada contratada pela WTorre, está trocando toda a grama do estádio para que seja possível, a partir de 2016, realizar jogos dois dias após um grande show no local.

Os jogos do Verdão na Libertadores:

16/2 - River Plate (URU) ou Universidad (CHI) x Palmeiras
3/3 - Palmeiras x Rosario Central (ARG)
9/3 - Palmeiras x Nacional (URU)
17/3 - Nacional (URU) x Palmeiras
6/4 - Rosario Central (ARG) x Palmeiras
14/4 - Palmeiras x River Plate (URU) ou Universidad (CHI)

Os shows no Allianz Parque em 2016:

17/3 - Maroon 5
19/3 - Maroon 5
26/3 - Iron Maiden
7/4 - Coldplay