Copinha - Palmeiras x Sampaio Correa

Jogadores do Palmeiras festeja gol na Copinha (foto:Divulgação/Palmeiras)

LANCE!
14/01/2016
17:58
São Paulo (SP)

O Palmeiras se garantiu nas oitavas de final da Copa São Paulo. Nesta quinta-feira, o Verdão venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, e manteve-se vivo na disputa pelo título inédito da competição de base. O goleiro Daniel Fuzato e o volante Daniel, autor do primeiro gol do jogo, foram os destaques do Verdão. Felipe fechou o placar já nos acréscimos.

O camisa 1, que treinou com os profissionais em 2015, realizou três belas defesas contra o time maranhense, sendo as duas principais em sequência: em uma cabeçada no canto esquerdo e no rebote, em cima de Fuzato. 

Na frente, quem resolveu foi o camisa 8. Depois de Kaue partir em velocidade pelo lado direito, o atacante chegou à linha de fundo e rolou para que o volante Daniel, que também já participou de treinos na Academia de Futebol, apenas rolasse para o fundo do gol: 1 a 0 para o Palmeiras.

Já nos acréscimos, o Verdão matou o jogo graças a um presente de Vitor, goleiro do Sampaio Corrêa. Na cobrança de tiro de meta, o arqueiro deu a bola no pé de Felipe, que dominou e chutou de fora da área no canto esquerdo. O camisa 1 do Sampaio ainda pulou atrasado na jogada.

Com o resultado, o Verdão chega a três vitórias e dois empates na Copinha e elimina aquele que foi o líder de sua chave. Na próxima fase, o time enfrentará o América-MG, que venceu o Juventus nesta quinta-feira, por 2 a 1.