Apresentação  Palmeiras x Vasco Campeonato Brasileiro

Apresentação Palmeiras x Vasco Campeonato Brasileiro

LANCE!
07/11/2015
19:30
São Paulo (SP)

Um tropeço neste domingo, a partir das 17h, faria o Campeonato Brasileiro "acabar mais cedo". Vale para o Palmeiras, que ainda sonha com o G4, e também para o Vasco, que tenta evitar o rebaixamento à Série B. O duelo pela 34ª rodada será disputado no Allianz Parque.

Curiosamente, os dois clubes têm contas parecidas para a reta final. Nono colocado, a cinco pontos do quarto, o Palmeiras acredita que conseguirá se classificar à Libertadores se vencer quatro dos cinco jogos que restam. O Vasco, que está em último, também almeja quatro triunfos para escapar da degola.

Além de ter objetivo muito mais nobre, o time paulista ainda pode festejar por estar na final da Copa do Brasil, cujo título também dá vaga para a competição sul-americana do ano que vem. Só que a disputa decisiva contra o Santos começa só no dia 25 de novembro, data do jogo de ida, e a ordem é focar totalmente no Brasileirão até lá.

É por isso que o volante Arouca e o meia Cleiton Xavier, em fase final de recondicionamento físico, nem foram relacionados. O mesmo vale para o lateral-direito Lucas, com desgaste muscular. Marcelo Oliveira já confirmou a equipe com João Pedro na direita. Em relação à derrota para o Santos, na última rodada, as novidades são as entradas de Egídio e Rafael Marques. O lateral-esquerdo desbancou o volante Matheus Sales, passando Zé Roberto para o meio, enquanto o atacante substitui o suspenso Dudu.

Do lado vascaíno, a dúvida está no meio de campo: Diguinho, Serginho e Julio dos Santos disputam duas vagas, mas o paraguaio deve "sobrar"

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X VASCO


Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 8/11/2015, às 17h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE)

PALMEIRAS: Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto e Robinho; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira.

VASCO: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos. Técnico: Jorginho.