LANCE!
13/10/2017
18:10
São Paulo (SP)

Alberto Valentim comandou nesta sexta-feira à tarde o primeiro treino novamente como treinador interino do Palmeiras. Depois de Cuca se reunir com os jogadores para se despedir, o membro da comissão técnica fixa do clube foi a campo para uma atividade apenas com os que não iniciaram a partida contra o Bahia, na quinta.

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos, enquanto Valentim separou os reservas em dois times para uma atividade em campo reduzido. Cada jogador poderia dar, no máximo, três toques seguidos na bola e a intenção era valorizar a posse. 

A metodologia de trabalho não difere da já usada por Cuca, até porque Valentim tinha muita participação no cronograma de treinos. Alberto ainda não contou com Wesley Carvalho, técnico do sub-20 que será seu auxiliar no treino de sábado e no jogo contra o Atlético-GO.

Jean, vetado do último jogo com um desgaste muscular, e Mina, em fase final de recuperação após uma fratura no pé, estavam no campo, mas trabalharam à parte. Felipe Melo e Borja, que entraram no decorrer do jogo contra o Bahia, participaram da atividade, enquanto Róger Guedes ficou na parte interna - ele foi cobrado por jogadores e diretoria por sua postura no dia a dia e nem enfrentará o Atlético-GO.

O trabalho de sábado será fechado para a imprensa e o único em que Valentim poderá esboçar o time para enfrentar o Atlético-GO, no domingo. Mayke e Luan voltam de suspensão, e estão à disposição para a próxima rodada.