Vinicius Silvestre

Vinicius Silvestre pode fazer sua estreia como profissional (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
24/10/2016
08:05
São Paulo (SP)

Cuca não definirá o substituto de Jailson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, antes de ouvir a opinião do preparador de goleiros do Palmeiras, Oscar Rodríguez. Vagner e Vinicius Silvestre brigam pela vaga na partida contra o Santos, às 19h30 do próximo sábado, na Vila Belmiro.

- Hoje (domingo) ficou no banco o Vinicius. Ele tem treinado bem. Nessa ocasião, escuto muito o preparador de goleiro, que trabalha com ele todos os dias. Temos que ouvir o Oscar para ver quem está mais pronto - comentou o técnico.


Embora não tenha ficado nem no banco diante do Sport, Vagner inicia a disputa como favorito pelo simples fato de já ter experiência como profissional. Vinicius Silvestre, 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e ainda não teve chance de estrear.

Por outro lado, Vagner perdeu a chance de ter uma sequência na ausência de Fernando Prass por não ter jogado bem logo que entrou - ele soma apenas quatro jogos pelo Verdão. Foi aí que Jailson, hoje em ótima fase, ganhou espaço.