Barrios

Lucas Barrios ficará fora de até três jogos do Palmeiras para defender o Paraguai (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
20/03/2016
09:35
São Paulo (SP)

O volante Matheus Sales e os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios estão entre as opções de Cuca para o jogo deste domingo, às 18h30, contra o Osasco Audax, mas na sequência ficarão fora de duas (no caso dos garotos) ou três partidas (no caso de Barrios) do Palmeiras. Os três viajam após o duelo desta noite e se apresentam às respectivas seleções durante a madrugada.

Barrios vai defender o Paraguai nos jogos contra Equador (quinta-feira, em Quito) e Brasil (na terça-feira seguinte, dia 29, em Assunção), ambos pelas Eliminatórias.

Já os jovens ficarão a serviço da Seleção Brasileira olímpica nos amistosos contra Nigéria (quinta-feira, em Cariacica-ES) e África do Sul (domingo, em Maceió-AL).

Os jogos em que o Verdão não poderá contar com o trio são os seguintes: Red Bull Brasil (quinta-feira, no Pacaembu) e Água Santa (domingo que vem, em Presidente Prudente). Como jogará dois dias antes, Barrios pode ser desfalque também contra o Rio Claro (dia 31, no Pacaembu). É certo, porém, que todos estarão de volta a tempo do clássico contra o Corinthians (3/4).

Dos três, apenas Gabriel Jesus será titular contra o Osasco Audax. Matheus Sales e Barrios estão concentrados, mas ficarão no banco.