Treino Do Palmeiras

Marcelo Oliveira acertou o posicionamento do time para o jogo de sábado (Foto: de Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
20/11/2015
17:59
São Paulo (SP)

O Palmeiras terá apenas dois de seus titulares no jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, às 19h30 no Allianz Parque. No treino desta sexta, Marcelo Oliveira esboçou a equipe para o confronto, e daqueles que devem começar jogando na final da Copa do Brasil, só Fernando Prass e Arouca estão escalados. 

O camisa 5 começará uma partida pela primeira vez desde que sofreu o descolamento do músculo na parte posterior do joelho esquerdo, no início de outubro. Ele voltou a atuar na quarta, contra o Atlético-PR, quando entrou na segunda etapa e foi bem. Desta vez, ele atuará com Thiago Santos no meio.

A escalação no treino desta tarde teve: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Arouca; Kelvin, Allione e Mouche; Cristaldo. Todos os que começaram a partida contra o Furacão fizeram atividades regenerativas e não serão titulares contra a Raposa.

Marcelo conversou com o time que entra em campo no fim de semana e depois comandou um treino tático, tendo no time reserva: Taylor, Victor Ramos, Julen e João Paulo; Andrei, Jobson, Juninho, Rafael Marques e Fellype Gabriel; Alecsandro. O camisa 90, assim como Jackson e Robinho, está suspenso. Nenhum dos três poderá jogar na 36ª rodada do Brasileiro.

Usando um time com reservas, Marcelo Oliveira pensa em descansar seus titulares para a final da Copa do Brasil - na quarta, o Verdão faz o primeiro jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. Barrios e Gabriel Jesus, que não começaram o jogo em Curitiba (PR), fizeram treino de finalizações separados do grupo.

Com 49 pontos, o Palmeiras é o décimo colocado no Brasileiro, a sete pontos do São Paulo, último time do grupo que vai à Libertadores do ano que vem. 

RELACIONADOS
Zé Roberto e Matheus Sales não foram relacionados, poupados. Em compensação, muito dos titulares ficarão no banco de reservas contra o Cruzeiro. Fellype Gabriel, que não entrou na lista diante do Atlético-PR, volta a ficar à disposição nesta rodada.

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: João Pedro, Egídio, Lucas e João Paulo
Zagueiros: Leandro Almeida, Nathan, Vitor Hugo e Victor Ramos
Volantes: Thiago Santos, Arouca, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Allione e Fellype Gabriel
Atacantes: Kelvin, Mouche, Barrios, Dudu, Rafael Marques, Cristaldo e Gabriel Jesus