Torcida do Palmeiras no Allianz Parque

Palmeirenses farão festa na arena (Foto: César Greco/Divulgação)

LANCE!
23/11/2015
18:24
São Paulo (SP)

A torcida do Palmeiras esgotou nesta segunda-feira todos os ingressos que tinha à disposição para a segunda final da Copa do Brasil, dia 2 de dezembro, às 22h, no Allianz Parque. A venda começou às 10h de domingo e os bilhetes nem passaram da pré-venda para sócios-torcedores.

O feito gerou um recorde na curta história da arena, já que esta é a primeira vez que o estádio terá 100% apenas membros do Avanti nas arquibancadas. A média por partida é de 65% do público formado por sócios-torcedores, descontados os camarotes, cadeiras cativas e setores de visitantes.

Pelo Brasileiro, no jogo contra o Atlético-PR, os ingressos também não chegaram às bilheterias, mas a comercialização foi liberada para o restante da torcida, que esgotou as entradas pela internet. 

O recorde de público do Allianz Parque é 39.479 pagantes, justamente na primeira final do Paulista, contra o Santos. O clube não divulgou a carga vendida para o jogo do dia 2 de dezembro, a outra quarta-feira.

A torcida palmeirense também esgotou as entradas para o jogo de ida, marcado para esta quarta-feira, na Vila Belmiro. A comercialização começou na manhã desta segunda nas bilheterias do Allianz Parque.