LANCE!
28/11/2015
12:20
São Paulo

A torcida do Palmeiras deu mais uma manifestação de apoio ao time na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. A principal organizada do clube, Mancha Alviverde, reuniu-se em sua sede, que fica próxima ao Allianz Parque, logo de manhã e em seguida caminhou até o CT, na região da Barra Funda. O grupo levou fogos de artifício e bandeiras à porta da Academia.

Para convocar os torcedores, a organizada chamou a final da Copa do Brasil desta quarta de o "jogo do século" para o Palmeiras. "Temos total confiança na conquista de mais esse título, em casa, com apoio da nossa torcida. Decidimos ir ao CT como forma de mostrar as jogadores que estaremos juntos", escreveu a torcida em um comunicado.


O grupo caminhou até a porta da Academia, onde o Verdão fez seu último treino antes da partida contra o Coritiba, neste sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras jogará com reservas, mas todos os titulares trabalham e puderam ouvir os gritos de incentivos dos presentes.

Todos os quase 40 mil ingressos para a decisão de quarta foram esgotados antes mesmo do primeiro jogo, na Vila Belmiro. Pela primeira vez na história do novo estádio, 100% dos bilhetes ficaram com sócios-torcedores.