Corredor Alviverde (FOTO: Divulgação)

Torcida fechou a avenida Francisco Matarazzo antes do jogo contra o Santos (FOTO: Divulgação)

LANCE!
13/09/2016
19:06
São Paulo (SP)

A torcida do Palmeiras, definitivamente, incorporou o clima de final para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo. Assim como aconteceu na decisão da Copa do Brasil, a delegação será recebida pela oitava edição do Corredor Alviverde. O ônibus do Verdão encontrará na avenida Francisco Matarazzo palmeirenses com sinalizadores e rojões prometendo fazer uma festa semelhante àquela de antes do jogo contra o Santos, também no Allianz Parque.

No evento do Facebook, mais de 1,2 mil pessoas estão confirmadas e a concentração começará às 19h. No desembarque da delegação na segunda, alguns palmeirenses já foram ao aeroporto dar apoio aos jogadores.

- Ficamos felizes, (o Corredor) vai ser um componente a mais para a partida. Eles estão fazendo sua festa, vem nos ajudando muito, foram no aeroporto nos acolher, nos incentivar, a gente vê que eles estão mobilizados com esta reta final. O corredor alviverde vai ser importante para entrar com algo mais em campo - comemorou o volante Gabriel.

A expectativa é de um bom público para esta quarta-feira. Embora o Gol Norte esteja fechado por imposição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Restam poucas entradas para o confronto entre o líder e o vice-líder do campeonato.