LANCE!
22/11/2016
11:22
São Paulo (SP)

Depois de duas grandes festas, uma antes do jogo contra o Internacional, no CT, e outra antes do confronto contra o Atlético-MG, no aeroporto de Congonhas, a torcida do Palmeiras promete novo encontro neste sábado, em frente à Academia de Futebol para apoiar o elenco na véspera da partida contra a Chapecoense, marcada para domingo, no Allianz Parque. Um empate dará o título brasileiro ao Verdão - caso perca, bastará que o Santos não vença o Flamengo, no Maracanã. Além de apoio, os torcedores também devem inciar a campanha 'Fica, Cuca', já que o contrato do treinador vai apenas até o fim do ano. 

O futuro de Cuca é incerto. O treinador já disse a pessoas próximas que pensa em sair do clube. Paulo Nobre deixará a presidência no início do mês e as negociações de renovações, inclusive a do treinador, ficarão a cargo de Mauricio Galiotte, seu sucessor.  Confira a nota da torcida: 

"Parabenizamos desde já todo o elenco pela garra demonstrada durante o campeonato e pelos resultados que tivemos.  Não podemos esquecer da comissão técnica, liderada pelo professor Cuca, que fez todos nós palmeirenses acreditar desde o começo que o título brasileiro seria possível. Em meio a tantos boatos sobre a possível saída do nosso treinador, gostaríamos de falar para todos os nossos associados e palmeirenses em geral que sábado iniciaremos uma campanha chamada : "FICA CUCA". Hoje não temos outro técnico a nível no futebol Brasileiro e sabemos que sua permanência será fundamental para conquistarmos nossos objetivos no ano de 2017", diz parte do comunicado divulgado por uma das organizadas do Palmeiras no Facebook.