LANCE!
04/10/2016
17:02
São Paulo (SP)

Refresco para uns, trabalho para outros. Os reservas do Palmeiras aproveitaram a manhã desta terça-feira para realizarem um treino na areia da praia de Boa Viagem, em Recife. Titulares na vitória contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, nesta segunda, Moisés e Vitor Hugo aproveitaram para curtir os primeiros momentos do dia a beira-mar.

- Sol, praia e água de coco - escreveu Moisés, que esteve acompanhado de Vitor Hugo.

Sob o olhar do preparador Omar Feitosa, os atletas que aturam menos de 45 minutos ou não foram utilizados por Cuca na vitória sobre o Santa fizeram um trabalho na areia da praia em frente hotel que hospedou a delegação em Recife. O treino terminou com um banho de mar.

- Relaxar um pouquinho também faz parte do trabalho... Estou na expectativa de ver esse monstro abrir os mares agora de verdade - brincou o zagueiro, em foto ao lado de Moisés.

O retorno da delegação à capital paulista está marcado para o fim da tarde desta terça-feira e não terá a presença do atacante Gabriel Jesus, que já se apresentou à Seleção Brasileira, em Natal, e desfalca o Palmeiras na partida contra o América-MG, domingo em Londrina-PR.