Foto divulgada nesta segunda-feira pela WTorre - Foto: Divulgação

Imagem do gramado da arena na manhã desta segunda - Divulgação

LANCE!
10/04/2017
12:27
São Paulo (SP)

O novo gramado do Allianz Parque será testado pelos jogadores do Palmeiras na tarde desta terça-feira, a partir das 16h30. A arena receberá o último treino do grupo antes do jogo contra o Peñarol, às 21h45, pela Libertadores. A atividade será fechada para a imprensa.

Será a primeira partida no local após a troca total do gramado. A WTorre investiu mais de R$ 300 mil no que está chamando de #OperaçãoLibertadores. A grama foi retirada antes dos shows de Justin Bieber e Elton John e começou a ser replantada na madrugada da última sexta-feira. 

O Palmeiras teve de jogar as quartas de final do Paulistão, contra o Novorizontino, no Pacaembu. Mas clube e construtora sempre concordaram que a prioridade teria de ser o jogo pela Libertadores.

- A gente não sabe como vai estar o gramado. Já tivemos experiências passadas de jogar depois de shows e a grama não estava muito boa. Mas vamos ter que superar tudo isso, aconteceu de ter o show, então a gente espera que a grama esteja boa - comentou Zé Roberto.

O Palmeiras terá de sair de casa novamente se for à final do Paulistão e tiver o mando de campo do jogo de volta, dia 7 de maio. Na véspera, o Allianz Parque receberá um show de Sting.