As imagens do empate de  AtleticoPR x Palmeiras (foto:Geraldo Bubniak/AGB)

Marcelo Oliveira na Arena da Baixada (foto:Geraldo Bubniak/AGB)

LANCE!
19/11/2015
10:00
Curitiba (PR)

O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, admite que pode usar a próxima rodada do Campeonato Brasileiro para montar o time que disputará as finais da Copa do Brasil, diante do Santos. O treinador alviverde diz que ainda não abriu mão da competição d epontos corridos, mas já pensa na decisão.

- Vamos aguardar os resultados da rodada toda para ver como fica, mas a gente já passa a direcionar um pouco a escalação do time, a forma de jogar, para os dois jogos da Copa do Brasil também - afirmou Marcelo Oliveira, após o empate por 3 a 3 com o Atlético-PR.

- Somamos um ponto, o que cria expectativa boa, se não para G4 e G5, mas pela Copa do Brasil - acrescentou.​

Marcelo Oliveira lamenta descuidos do time, mas comemora empate: 'Pelo menos avançamos um ponto'
Marcelo Oliveira lamenta descuidos do time, mas comemora empate: 'Pelo menos avançamos um ponto'

Na Copa do Brasil, o treinador não poderá contar com o zagueiro Leandro Almeida, o volante Thiago Santos e o atacante Alecsandro, que já atuaram no torneio por outras equipes. No jogo contra o Atlético-PR, por exemplo, ele colocou no segundo tempo Arouca, que está recuperado de lesão. Além disso, Matheus Sales foi titular.

- Gostei dessa formação. A entrada do Gabriel (Jesus, após o intervalo), naturalmente, deu muita velocidade. O Matheus, também. Que ele possa acrescentar uma chegada na frente, penetração. Mas controlou bem no meio. Fiquei contente também pela volta do Arouca, que não aguentaria ficar mais de um tempo. Ganhamos ótima opção - analisou.

Antes do primeiro jogo da final contra o Santos, dia 25, na Vila Belmiro, o Palmeiras tem mais um compromisso pelo Brasileirão: recebe o Cruzeiro, sábado, às 19h30, no Allianz Parque.