Tchê Tchê durante a viagem para Chapecó (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Tchê Tchê durante a viagem para Chapecó (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
05/08/2016
11:59
São Paulo (SP)

O meio-campista Tchê Tchê saiu em defesa de Vagner, que falhou no empate do Palmeiras com a Chapecoense, por 1 a 1, na última quinta-feira. Escolhido para conversar com os jornalistas no desembarque da delegação em Guarulhos, na manhã desta sexta, o camisa 32 ainda admitiu que o time vem de uma "quedinha" de rendimento.

- Erros acontecem, podia ser com qualquer um. Ele tem total apoio do grupo todo, todo mundo confia muito nele. Se não fosse com ele, poderia ser com outro jogador - disse Tchê Tchê, ao ser questionado sobre o vacilo de Vagner, que não achou nada ao sair do gol para cortar um cruzamento e acabou facilitando a vida de Kempes.

- O campeonato é longo, é notável que a gente teve uma quedinha de rendimento, mas agora a gente tem um jogo em casa, com o apoio da nossa torcida. A gente está nessa coliderança aí, né? Acho que tem mais duas equipes com 33 pontos. Passamos muito tempo como líderes absolutos, a expectativa é muito grande sobre a nossa equipe. Temos que levar isso aí com a cabeça boa e ter bons resultados - acrescentou ele.

Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras acumula duas derrotas, dois empates e só uma vitória. O desempenho irregular tirou o time da liderança, que agora é do Santos. A pontuação alviverde, porém, é a mesma do rival praiano: 33, assim como o Corinthians, terceiro colocado. O que define a classificação de cada um é o saldo de gols.

No domingo, o Palmeiras fecha o primeiro turno contra o Vitória, no Allianz Parque. Os jogadores ganharam folga nesta sexta-feira e se reapresentam na manhã de sábado.