Taylor, do Palmeiras (Ag. Palmeiras)

Taylor tem apenas treinado no Palmeiras (Ag. Palmeiras)

Fellipe Lucena
14/04/2016
12:59
São Paulo (SP)

O lateral-direito Lucas Taylor, de 21 anos, está sendo envolvido na negociação que levou o atacante Róger Guedes ao Palmeiras. O Criciúma espera cinco jogadores do Verdão por empréstimo como forma de compensação, e Taylor tem boas chances de ficar no Heriberto Hulse até dezembro deste ano.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jovem foi promovido no ano passado e jogou quatro vezes, uma delas na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Apesar da boa atuação nos minutos em que esteve em campo e de ter renovado contrato recentemente até dezembro de 2019, ele não foi inscrito nem no Paulista e nem na Libertadores deste ano. 

Taylor já havia se animado com uma oferta do América-MG, mas a negociação com o Criciúma está mais próxima de um desfecho positivo neste momento.

Roberto Cavalo, técnico do Tigre, adiantou no fim de semana dois nomes que interessam: os do zagueiros Nathan e Leandro Almeida. Os dois também estão sem espaço e devem ser cedidos, mas o Palmeiras vai definir a situação da dupla após o Paulistão.

Jogadores que estão emprestados a outros clubes para os estaduais também podem ser envolvidos na negociação com o Criciúma. É o caso do meia Juninho, que está jogando o Paulistão pelo Osasco Audax e interessa aos catarinenses. O jovem, porém, tem outros interessados.