LANCE!
20/11/2017
22:21
São Paulo (SP)

Fernando Prass não jogará a última partida do Palmeiras no Allianz Parque em 2017. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta segunda, na derrota para o Avaí na Ressacada, e terá de cumprir suspensão automática contra o Botafogo, na próxima semana. Jailson receberá nova oportunidade no gol.

A advertência aconteceu no lance do pênalti cometido pelo camisa 1, em Rômulo. Na cobrança, Marquinhos bateu bem e abriu o placar no triunfo do Leão da Ilha por 2 a 1.

Jailson volta justamente contra o último time que enfrentou na Série A. A vitória sobre o Botafogo no primeiro turno foi a 23ª partida de invencibilidade do goleiro na Primeira Divisão. Esta sequência é um recorde na história do clube.

Prass, enquanto isso, pode nem jogar mais no Allianz Parque. Isto porque seu contrato vence em dezembro e ainda não houve um acordo para renovar.

Nesta semana, as partes devem se reunir para tratar do assunto, e embora o Palmeiras trate a negociação com otimismo, o camisa 1 ainda é cauteloso. Weverton, do Atlético-PR, e César, do Londrina, devem ser reforços para a meta em 2018.