Vitinho

Com quatro gols e uma assistência, Vitnho foi eleito o craque da competição (Foto: Divulgação/Palmeiras)

LANCE!
28/03/2016
20:24
São Paulo (SP)

O elenco sub-20 do Palmeiras venceu o Torneio Internacional de Bellinzona nesta segunda-feira, na Suíça, após bater o Krasnodar, da Rússia, nos pênaltis. Após o jogo, o meio-campista Vitinho foi eleito o craque da competição. Foram quatro gols e uma assistência em cinco jogos na competição. 

Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, os garotos do Verdão venceram por 5 a 3 nos pênaltis. O mesmo já havia acontecido na semifinal, quando o rival era o Ticino, time local. Na ocasião, porém, o herói foi o goleiro Anderson, que rebateu uma cobrança. 

- Treino todos os dias dando o meu melhor pra quando chegar no jogo colocar tudo que sei. Fico feliz pelo prêmio. Acho que toda competição é importante se destacar e dar o melhor de si. Claro é um sonho ser profissional e ainda mais com a camisa do Palmeiras. Espero dar ainda muitas alegrias a torcida do Palmeiras - disse o garoto Vitinho, craque do torneio da Suíça. 

Vitinho disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Palmeiras nesta temporada e também se destacou. O jogador tem contrato com o Verdão até maio de 2018.