Cleiton Xavier - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

CX ainda não treinou com bola em Atibaia; meia segue buscando recondicionamento  (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
13/11/2015
19:57
São Paulo (SP) 

O primeiro dia do Palmeiras em Atibaia foi movimentado. Pela manhã, nesta sexta-feira, os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos na academia de musculação. À tarde, o elenco encerrou o período duplo com treino tático e técnico no gramado. O meia Cleiton Xavier seguiu trabalhando à parte, em busca de melhorar seu condicionamento físico. 

Com coletes de cores diferentes, o elenco foi dividido em três times de dez jogadores cada. Em campo reduzido, foi permitido apenas dois toques na bola. De um lado a meta era marcar gols, do outro a função era atravessar o gramado com a redonda dominada. Um grupo sempre ficava à espera do jogo. 
Na sequência, o grupo trabalhou sob a orientação da comissão técnica jogadas ensaiadas de bola parada. Marcações, viradas de bola e movimentações ofensivas também foram trabalhadas. 

Cleiton Xavier seguiu no processo de recondicionamento físico e deu apenas voltas no gramado, sem trabalhar com bola, além de passar grande parte do tempo na academia. O meia está há mais de dois meses sem entrar em campo.