Cristaldo treina no Palmeiras (Ag. Palmeiras)

Cristaldo foi um dos jogadores que ficou de fora da lista do Palmeiras (Ag. Palmeiras)

Fellipe Lucena
15/02/2016
11:25
São Paulo (SP)

O Palmeiras levou 20 jogadores ao Uruguai para a estreia na Copa Libertadores, às 21h45 desta terça-feira, contra o River Plate (URU). O meia Régis e o atacante Cristaldo, acionados durante o segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Linense, no sábado, ficaram fora da relação por opção técnica. Moisés, titular nesta partida, saiu com dores no intervalo e foi vetado pelos médicos.

Dois dos jogadores que viajaram ainda serão cortados, já que na Libertadores só é permitido deixar sete opções no banco de reservas. O clube ainda não divulgou a lista de 30 inscritos na competição, que foi enviada na noite de domingo para a Conmebol, mas deve fazê-lo ainda nesta segunda-feira.

Considerando que Régis, Moisés e Cristaldo se juntem aos 20 que viajaram na relação, os demais inscritos devem ser Vinicius Silvestre, João Pedro, Edu Dracena, Nathan (Leandro Almeida), Gabriel, Cleiton Xavier e Rodrigo.

O elenco conta ainda com Jailson, Taylor, Victor Luis, Fellype Gabriel e Luan, que devem ficar fora.

O Palmeiras viajou a Montevidéu em um voo fretado e seguirá para Punta del Este, onde ficará hospedado, de ônibus. O jogo será em Maldonado, cidade em que a equipe fará um treino nesta tarde.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados para o duelo com o River Plate-URU:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro, Gabriel Jesus e Erik