Luan - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Luan não viajou para Itu nesta quinta-feira (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
07/01/2016
18:02
São Paulo (SP)

O Palmeiras pegou a estrada na tarde desta quinta-feira rumo a Itu, cidade do interior paulista, para um período de treinamentos e concentração que vai durar até o sábado da semana que vem, dia 16. O atacante Luan, uma das novidades do elenco para a temporada, ficou em São Paulo para tratar lesão, a exemplo do goleiro Jailson. Já o volante Gabriel, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, está com o grupo.

Também estão com a delegação os argentinos Allione, Cristaldo e Mouche. Todos eles receberam propostas do fim de 2015 para cá, mas por enquanto continuam como atletas do Palmeiras. O mais próximo de sair é Mouche, com oferta do mexicano Atlas.

Os atacantes Kelvin e Rafael Marques, que ainda não têm futuro definido e podem permanecer, não viajaram com a delegação e se juntarão ao grupo caso voltem a ser atletas do Palmeiras. O goleiro Anderson e o meia Jobson, vindos do sub-20, completam o elenco que trabalhará com Marcelo Oliveira.

Antes da viagem, os jogadores deram sequência à bateria de testes físicos e exames médicos em São Paulo. Foi realizada, por exemplo, a coleta de sangue, para análise de diversos tipos de informações.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner, Vinicius Silvestre e Anderson
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas, Taylor, Victor Luis e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Nathan, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Jobson, Moisés, Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Mouche