Dudu - Palmeiras

Dudu trabalhou mais um dia à parte no Palmeiras e está próximo de retorno à equipe (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
09/05/2016
11:12
São Paulo (SP) 

O Palmeiras fez o último treino antes viajar para Atibaia na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Como de costume, o técnico Cuca não acompanhou o trabalho físico dos atletas no gramado, deixando a missão de comandar a atividade para Eudes Pedro e Cuquinha. Dudu fez trabalho à parte no campo 2 do CT. 

O elenco palmeirense viaja para Atibaia já nesta tarde e treina assim que chegar no local. Os jogadores só voltam para São Paulo na sexta-feira, véspera do jogo contra o Atlético-PR, a esteia no Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Até lá, o Verdão fará um jogo-treino com o Guarani, quarta-feira. 

Dudu já está em fase de transição, mas não há estimativa de seu retorno aos gramados. Curado da lesão muscular, não está descartado para a estreia na Série A do Brasileirão. Enquanto isso, Allione e Leandro Almeida fizeram atividades na parte interna da Academia de Futebol e não têm condições de jogo. 

Os jogadores foram divididos em dois grupos nesta segunda-feira. Enquanto os goleiros fizeram trabalho de aprimoramento dos passes. Na linha, titulares e reservas foram misturados para treinamento em campo reduzido.