Dudu - Palmeiras

Dudu pode voltar ao time titular do Palmeiras neste sábado (Foto: Cesar Greco/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
17/06/2016
19:22
São Paulo (SP)

O Palmeiras não terá o paraguaio Lucas Barrios para o confronto contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha treinado com o grupo normalmente nesta sexta-feira, o centroavante não foi relacionado por Cuca. O treinador selecionou 23 nomes para o confronto, entre eles o do lateral-esquerdo Egídio, que havia ficado fora dos últimos jogos por lesão, e de Dudu, que pode começar entre os titulares. 

O camisa 6 não atua pelo Palmeiras desde o dia 25 de maio, quando sofreu uma pancada em disputa de bola com o zagueiro Gum, do Fluminense. Egídio tem chances de ganhar uma vaga no time, já que Zé Roberto pode ser poupado pelo Verdão. A escalação, contudo, não foi confirmada por Cuca. 

Certo é que Dudu, dessa vez, não será cortado de última hora, como foi no confronto contra o Coritiba, na última quarta-feira. O camisa 7 viajou a Curitiba com desgaste muscular já constatado pelo Departamento Médico e não foi a campo no duelo do Brasileirão. Cleiton Xavier também pode voltar ao time titular do Palmeiras. 

A tendência é que o Palmeiras tenha em campo: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus. 

Confira os 23 jogadores convocados:
Goleiros:
Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques