Róger Guedes

Novo atacante, Róger Guedes veste a camisa do Palmeiras (Foto: Thiago Ferri)

LANCE!
11/04/2016
18:30
São Paulo (SP)

O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda Róger Guedes, nono reforço do clube para a temporada. O atacante de 19 anos de idade, apresentado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, assinou até abril de 2021 com o Verdão e mostrou-se empolgado com o clube.

- Quando tive a oportunidade e falei com o meu pai, com o meu empresário, sabia que vinha para um dos maiores times do Brasil e do mundo. Espero honrar esta camisa, é o que mais quero agora. O Palmeiras pode contar comigo - afirmou o jogador, que vestiu a camisa 23 alviverde.

Róger chegou à Academia de Futebol na sexta e foi tratado por Mattos como um atacante de características diferentes em relação aos outros oito que já estão no elenco: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Barrios, Luan (que treinou com bola pela primeira vez no ano nesta tarde) e Rafael Marques. 


- Posso jogar pelos dois lados do campo ou por dentro, mas minha posição de origem é pela direita. Onde o Cuca me colocar vou dar meu melhor - acrescentou o jogador, fã de Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo.

- Hoje estou vendo muito o Cristiano Ronaldo, quando eu era pequeno eu via o Ronaldinho Gaúcho. Quero ser um grande jogador como eles - completou.

Por enquanto, Róger não está inscrito em nenhuma competição, mas Cuca já avisou que irá colocá-lo na lista do Paulistão. No mata-mata, o jogador terá a chance de encontrar o Corinthians, que sofreu o seu primeiro gol como jogador profissional.

- Contra o Corinthians é o maior clássico de São Paulo. Se eu jogar e fizer gol vou ser feliz. Fiz meu primeiro gol no profissional (contra o Corinthians). Se tiver chance, quero marcar - completou o jogador.