Robinho concedeu entrevista coletiva na Academia (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Robinho concedeu entrevista coletiva na Academia (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
06/11/2015
09:35
São Paulo (SP)

O meia Robinho acredita que, para bater o Santos na Copa do Brasil, o Palmeiras dependerá de sua garra e do bom posicionamento tático. Para ele, o Peixe é um dos times mais técnicos do Brasil e hoje só poderia ser superado pelo Corinthians.

– É difícil superar tecnicamente o Santos. No Brasil, acho que só o Corinthians. Acho que a gente vai ter que superar é na vontade, na garra, na superação tática. Nosso time tem qualidade, mas o Santos está um pouco acima. A parte tática é que vai mandar nessas finais – explicou.

No último domingo, o Verdão acabou derrotado pelo Santos em um jogo cheio de trocas de farpas entre os rivais. Perguntado sobre as provocações no duelo da Vila Belmiro, o camisa 27 preferiu minimizar.

– Sobre provocação, não vejo nada. Cada um faz o que quer e eu não me importo. Hoje eu vejo o Santos jogando no limite, muito bem, não sei se daqui 25 dias eles vão estar jogando o mesmo futebol. Espero que sim, para fazermos um grande clássico. A gente vai segurando essas derrotas e pegando cada vez mais raiva. Acho que esse tempo (entre as finais) é melhor. Podemos treinar um pouco mais, acertar alguns erros – completou o meia.