Treino Palmeiras Ze Roberto,(foto;Ari Ferreira)

Zé Roberto treinou nesta quarta, mas será poupado para os próximos dois jogos (Foto: Ari Ferreira)

LANCE!
24/02/2016
11:43
São Paulo (SP)

Marcelo Oliveira fez o último teste no Palmeiras para o jogo contra o XV de Piracicaba, quinta-feira, no estádio Barão de Serra Negra. Nesta manhã, o técnico comandou um treino coletivo em que repetiu a escalação da equipe com Egídio na vaga de Zé Roberto. O camisa 11 foi a campo, mas será poupado para os confrontos contra a Ferroviária, domingo, e Rosario Central (ARG), na quinta-feira que vem.

Assim como na atividade de terça, Marcelo Oliveira escalou nesta quarta o seguinte time: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vítor Hugo e Egidio; Thiago Santos, Jean, Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro. Nos reservas: Vagner, Taylor, Nathan, Thiago Martins e Victor Luis; Matheus Sales e Arouca; Allione, Erik e Rafael Marques; Cristaldo.

Embora com estes jogadores o técnico pudesse armar o time no 4-2-3-1, Marcelo Oliveira preferiu usar novamente um losango no meio-campo, com Thiago Santos mais recuado, Robinho na esquerda, Jean na direita e Dudu na armação. Durante a movimentação, o time chamou a atenção especialmente nos contra-ataques. Nas jogadas de bola parada, Jean foi bem em cobranças de escanteio para Vitor Hugo e Alecsandro.

Com a escalação do treino desta manhã, Marcelo espera encerrar o jejum de cinco partidas sem vencer, contando o Paulista e a Libertadores. Até agora, o Verdão tem seis pontos em cinco rodadas, lidera o Grupo B do Estadual, mas está apenas na 11ª colocação geral do torneio.