Marcelo Oliveira coletiva

Marcelo Oliveira não usará seu time ideal neste domingo

LANCE!
28/11/2015
20:08
São Paulo (SP)

Com reservas, o Palmeiras recebe neste domingo, às 18h, o Coritiba, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Se para o Verdão, finalista da Copa do Brasil, o jogo tem pouca importância, o time paranaense valoriza, e muito, o confronto para se afastar da zona de rebaixamento.

Como fará contra o Santos a decisão da Copa do Brasil na quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira decidiu não levar nem o goleiro Fernando Prass para o duelo - Fábio entrará no seu lugar. Dos titulares, apenas Lucas, suspenso na final contra o Santos, estará em campo neste domingo no Allianz Parque.

Entre os titulares a principal novidade será a estreia de Juninho, meia do sub-20. Mouche, reserva com poucas chances, é outro que começará o duelo no Palmeiras, atual décimo colocado, a nove pontos do G4.

O Coritiba, 15º colocado a dois pontos da zona de rebaixamento, promete mostrar-se bastante intenso neste domingo. Tentando afastar o risco de queda, a equipe tende a apostar em uma postura ofensiva, com Negueba, Kleber Gladiador e Henrique Almeida no ataque - o ex-palmeirense ainda corre o risco de ir para o banco de reservas, dando lugar a Thiago Lopes. Alan Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, entrará no lugar de Cáceres.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS  x CORITIBA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 29 de novembro de 2015, domingo, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira (ambos do RS)

PALMEIRAS: Fábio; Lucas, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Mouche, Juninho e Allione; Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos e Juan; Negueba, Henrique Almeida e Kleber Gladiador (Thiago Lopes).  Técnico: Pachequinho