Palmeiras renova e dá aumento para Tchê Tchê, Moisés e Thiago Santos

Clube se antecipou e valorizou os três jogadores, que foram importantes na campanha do título brasileiro. Antes, já havia comprado Dudu e renovado com outros quatro campeões

Moisés tinha vínculo até o fim de 2017 e agora fica até o fim de 2020
Divulgação

Escrito por

O Palmeiras renovou os contratos de Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos, meio-campistas que se destacaram no título brasileiro de 2016. Todos receberam aumento salarial e, consequentemente, tiveram as multas rescisórias ampliadas.

Moisés tinha contrato até 31 de dezembro deste ano e assinou até o fim de 2020. Thiago Santos, que tinha contrato até o fim de 2018, agora está vinculado até o fim de 2019.  O compromisso de Tchê Tchê já era longo, até maio de 2019, e agora irá até o fim de 2019.


As valorizações comprovam que o Palmeiras está "protegendo" os campeões do Brasileirão. O goleiro Jailson teve o contrato renovado até o fim de 2018, enquanto Alecsandro e Zé Roberto permanecem até o fim de 2017. Já o lateral-direito Fabiano teve 40% de seus direitos comprados e assinou por cinco temporadas. Dudu, por sua vez, teve 50% de seus direitos comprados e agora pertence 100% ao Verdão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter