Reintegrado, Thiago Martins renova com o Palmeiras até o fim de 2018

Zagueiro tinha contrato até junho, mas o prolongou após disputar a Série B pelo Paysandu. Ele é um dos seis jogadores no setor à disposição do técnico Marcelo Oliveira

Thiago Martins
Zagueiro do Palmeiras, Thiago Martins assina a renovação de seu contrato (Foto: Divulgação)

Escrito por

Thiago Martins assinou neste sábado, em Itu (SP), a renovação de seu contrato com o Palmeiras. Seu vínculo era válido até junho e agora passa a valer até o fim de 2018. Aos 20 anos de idade, o zagueiro foi reintegrado em janeiro após disputar a Série B do ano passado pelo Paysandu.

Ele será uma das seis opções para o setor à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Além do jovem, estão no elenco: Vitor Hugo, Edu Dracena, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Nathan, sendo que o último ainda não tem presença garantida no restante da temporada.

Contratado em 2013 do Mogi Mirim, Thiago Martins chegou como uma aposta ao Verdão, mas pelo time profissional disputou apenas duas partidas, uma na Série B de 2013, e outra em amistoso na pré-temporada do ano passado. Nos últimos três anos, o zagueiro fez alguns jogos pela equipe sub-20 e era o capitão na Copinha de 2014. Nesse torneio, ele sofreu uma grave lesão no joelho e perdeu quase toda aquela temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter