Tche Tche  - Audax (foto:Renato Silvestre/Audax)

Tchê Tchê levou dura bronca de Mário Teixeira, dono do clube, nesta sexta-feira (Foto:Renato Silvestre/Audax)

Ana Canhedo
29/04/2016
14:11
Osasco (SP)

O meio-campista Tchê Tchê, que também atua como volante e lateral nesta edição do Campeonato Paulista, levou uma sonora bronca durante treino do Osasco Audax nesta sexta-feira. O jogador acertou com o Palmeiras e se apresenta ao novo clube após a disputa dos dois jogos das finais do Campeonato Paulista. O problema é que a notícia vazou e irritou muito Mário Teixeira, dono do clube. 

Conhecido por opiniões fortes e jeito rude de ser, Mário chegou ao treino no estádio José Liberatti quando o os jogadores já estavam fazendo uma roda de bobinho e a imprensa ainda estava presente no local. Foi direto aos atletas e aos berros reclamou publicamente com o jogador. 

O técnico Fernando Diniz, que se preparava para dar mais entrevistas, após a coletiva de imprensa, chegou a  intervir e retirou Mário Teixeira de perto dos jogadores com um abraço.

Entre os berros, o investidor proferiu palavras como 'Dinheiro nunca foi problema aqui' e 'eu sempre dei tudo o que vocês pediram'. Mário ainda não obteve retorno com o futebol do clube de Osasco, mas segue injetando dinheiro no clube 'por paixão'.