Apresentação Oeste x Palmeiras Campeonato Paulista

Apresentação Oeste x Palmeiras Campeonato Paulista

LANCE!
09/02/2016
20:53
São Paulo (SP)

Depois de tropeçar diante do São Bento, no Pacaembu, o Palmeiras tenta se reabilitar no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Às 21h45 (de Brasília), o time visita o Oeste, que vendeu o mando da partida para São José do Rio Preto (SP), pela terceira rodada do Estadual. O confronto será um reencontro com o passado alviverde, já que sete jogadores relacionados pelo Rubrão na última rodada passaram pelo clube.

O goleiro Fábio, o lateral-direito Amaral, o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante Sandro Silva, os meias Mazinho e Patrik e o atacante Ricardo Bueno estão no elenco do técnico Renan Freitas. Destes, apenas Fábio e Mazinho não jogam na quarta, pois ainda têm contrato com o Palmeiras.

No Verdão, o time deve ter três mudanças em relação ao empate por 2 a 2 da última quinta: as entradas de Roger Carvalho, Arouca e Zé Roberto nas vagas de Leandro Almeida, Thiago Santos e Egídio, respectivamente. Esta deve ser a base da equipe que estreará na semana que vem na Libertadores.

Com quatro pontos após dois jogos, o Palmeiras lidera o Grupo B graças ao saldo de gols. O Oeste, por sua vez, é o segundo na chave do Santos com três pontos depois de duas rodadas.

FICHA TÉCNICA
OESTE x PALMEIRAS

Local: estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data e horário: 10 de fevereiro de 2016, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan 
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro

OESTE: Jéferson Romário; Amaral, Brinner, Ligger e Fernandinho; Betinho, Elivélton, Renan Mota e Marcelinho Paraíba; João Gabriel e Ricardo Bueno. Técnico: Renan Freitas.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira