Jailson - Palmeiras

Jailson ficou mais de dois meses sem jogar pelo Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

LANCE!
23/10/2017
19:22
São Paulo (SP)

Depois de dez jogos e mais de dois meses, Jailson voltou a ser relacionado para um jogo do Palmeiras. Recuperado da rara lesão no quadril que sofreu durante a disputa de pênaltis contra o Barcelona de Guayaquil (ECU), dia 9 de agosto, o goleiro já vinha treinando sem limitações na Academia e ficou no banco de reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, domingo.

- É muito bom e importante estar de volta com o grupo. Voltar a sentir esse clima de jogo, a união antes das partidas, poder ajudar os companheiros. Então é mais um passo que dei e fico feliz de poder estar junto com meus companheiros novamente - festejou o camisa 14, que havia tomado a vaga de titular de Fernando Prass antes de se lesionar.

O concorrente tem jogado bem, o que devolve Jailson à condição de reserva. Isso não significa que ele não esteja focado nos objetivos da equipe:

- Foi uma vitória importantíssima para nós. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Grêmio na casa deles, mas nos preparamos bem durante a semana e conseguimos os três pontos. Agora é fazer mais uma boa semana de treinos para enfrentarmos o Cruzeiro e buscar mais um resultado positivo - completou.