Moisés - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Meia fez três jogos pelo Palmeiras e logo precisou operar o pé (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Fellipe Lucena
05/05/2016
17:34
São Paulo (SP)

O exame de raio-x realizado por Moisés nesta quinta-feira confirmou que a recuperação do meia palmeirense está em ritmo acelerado. Ele operou o pé esquerdo há dois meses e 20 dias e já está liberado para determinados trabalhos com bola, sendo que a expectativa era de que isso só acontecesse quatro meses após a colocação de um pino no local fraturado. 

O meia será inserido à rotina dos companheiros aos poucos. Nesta tarde, ele não integrou nenhuma das três equipes compostas por nove atletas que se revezavam em um trabalho técnico em espaço reduzido. Recém-recuperado, Moisés ainda não pode ser submetido ao risco de divididas mais fortes, como neste tipo de trabalho.


Ao lado de Vitor Hugo (tem uma lesão na coxa direita que não o impede de jogar, mas precisa de acompanhamento), Edu Dracena (faz trabalho individualizado devido a dores musculares) e Leandro Almeida (recupera-se de um problema no joelho esquerdo), Moisés fez exercícios físicos com bola em um campo à parte. Depois, ainda correu em volta do gramado.

Matheus Sales sai mais cedo, Cristaldo volta


O meia Régis também estava nesta atividade física à parte, mas logo foi chamado para o outro gramado. Ele entrou no lugar do volante Matheus Sales, que saiu mais cedo após torcer o tornozelo direito e será reavaliado.

Matheus Sales
Matheus deixa o campo mais cedo (FOTO: Fellipe Lucena)

Por outro lado, o atacante Cristaldo voltou a trabalhar sem limitações após se recuperar de uma grave lesão na coxa direita, que o impediu de ser utilizado por Cuca até o momento. Na parte interna da Academia, ficaram Dudu (recupera-se de lesão na coxa direita) e Allione (recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo).