Rafael Marques - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Rafael Marques treinou com o time titular (FOTO: Cesar Greco)

LANCE!
29/11/2015
17:33
São Paulo (SP)

O Palmeiras não tem nenhuma grande surpresa no time que entra em campo às 18h para enfrentar o Coritiba, no Allianz Parque, mas sofreu uma baixa no banco de reservas. Rafael Marques treinou nesta manhã com a equipe que enfrentará o Santos na decisão da Copa do Brasil, e por conta disto foi cortado.

O camisa 19 não começaria a partida diante do Coxa justamente por ser uma opção para o decorrer do duelo com o Santos - assim como Cristaldo. Ele tem até a chance de começar a final, caso Gabriel Jesus não se recupere a tempo. O garoto de 18 anos de idade sofreu uma luxação no ombro esquerdo e está tratando. O clube considera ser possível recuperá-lo até quarta, mas evita cravar prazos. Por isso, o artilheiro da temporada treinou neste domingo.

Para o jogo da penúltima rodada do Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira não levou nenhum dos atletas que podem começar a partida de quarta. Juninho, meia do time sub-20, perdeu a disputa com Kelvin e ficará no banco.

A escalação para receber o Coritiba tem: Fábio; Lucas (suspenso contra o Peixe), Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Mouche, Allione e Kelvin; Alecsandro. No banco: Vinicius Silvestre, Taylor, Augusto, João Paulo, Julen, Daniel, Jobson, Juninho e Cristaldo.