Rafael Marques elenco
Rafael Marques retorna ao Palmeiras e recebe o carinho do elenco
LANCE!
14/01/2016
07:00
Itu (SP)

Duas semanas após o fim de seu contrato de empréstimo, Rafael Marques está de volta ao Palmeiras. O clube acertou a compra dos direitos econômicos do jogador na tarde dessa quarta-feira e o mandou direto para a concentração no Spa Sport Resort, em Itu (SP), onde o atleta surpreendeu os companheiros.

A diretoria levou um humorista para divertir os jogadores no hotel, e Rafael apareceu no auditório logo após a apresentação dele. 

- Tem um outro personagem aí para completar o nosso dia. Por favor, entre! Vai fazer uma apresentação para nós - anunciou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Os jogadores aplaudiram o velho companheiro, que vinha treinando sozinho enquanto aguardava o desfecho das negociações entre o Verdão e o Henan Jianye, da China. No fim, o clube do Palestra Itália conseguiu convencer os asiáticos a aceitarem cerca de R$ 3 milhões pelo atacante, metade da multa estipulada em contrato.

- Eu estava longe, aguardando ansiosamente a negociação. Graças a Deus, deu tudo certo. Agradeço ao presidente pela confiança, pode ter certeza que vou honrar muito mais essa camiseta. Agradeço à torcida também que fez campanha nas redes sociais e mandou mensagens. Estou contente, feliz, é um ano maravilhoso para nós. Agora é ir em busca dos títulos - disse o camisa 19, à TV Palmeiras.

- Estou muito contente e acho que a torcida palmeirense também está. Deu tudo certo e nós, palmeirenses, estamos felizes - completou.