HOME - Treino do Palmeiras - Marcelo Oliveira (Foto: Luis Moura/WPP/LANCE!Press)

Marcelo Oliveira conversa com o elenco no treino desta quinta-feira (Foto: Luis Moura/WPP/LANCE!Press)

LANCE!
28/01/2016
17:58
São Paulo (SP)

O Palmeiras não poderá utilizar o meia Moisés e o atacante Rafael Marques em sua estreia pelo Campeonato Paulista, às 19h30 de domingo, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. Ambos vieram de clubes de fora do país e não serão inscritos a tempo, já que a janela internacional abre entre quinta e sexta. 

Outros dois jogadores estavam com situações pendentes: o volante Jean e o atacante Erik. Ambos já apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF -  o segundo teve o nome publicado no início da noite. Na Federação Paulista, as documentações dos dois já estão regularizadas, também.

Jean e Erik trabalharam entre os reservas no coletivo desta quinta, enquanto Moisés e Rafael Marques ficaram no gramado ao lado fazendo atividades técnicas com atletas menos utilizados durante boa parte do dia - apenas no fim, ambos entraram na equipe de suplentes.

O Palmeiras enviará nesta quinta a primeira lista de inscritos para a primeira fase do Estadual. É permitido relacionar até 28 jogadores, mas o clube não precisa envia todos os nomes de uma vez. É provável que apenas os 18 relacionados sejam inscritos e que os outros dez nomes sejam preenchidos até a data limite, 26 de fevereiro.