Promessa cumprida: Alecsandro homenageia o pai em vitória aliverde

No início do ano, centroavante do Palmeiras avisou ao L! que 'Lela careta' sairia no momento certo. Artilheiro do time, deu o gol de presente ao pai e a vitória à torcida 

HOME - Palmeiras x São Bernardo - Campeonato Paulista - Alecsandro (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
Alecsandro homenageou o pai, Lela, pelo 54º aniversário, completados recentemente (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Escrito por

Foram oito gols antes de, enfim, homenagear o pai. Alecsandro chegou a nove gols na temporada e deu o tento de presente ao pai, Lela, que completou 54 anos no último domingo. Na comemoração, fez a mesma careta que o pai fazia nos tempos de jogador de futebol. Alecgol divide a artilharia do Palmeiras com Gabriel Jesus no ano. Os dois ajudaram o Verdão a chegar à semifinal do Campeonato Paulista nesta segunda-feira. 

– Eu fico triste de não poder estar com ele lá em Bauru, mas faz parte. Eu sei que ele é um amante do futebol e, como todo fã do esporte, se pudesse escolher entre eu estar lá ou um gol, escolheria o gol, com certeza, faz parte – disse e completou:

– O carinho do filho ele sempre vai ter e sabe disso. São coisas da vida.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, no Allianz Parque, o Verdão chegou à semifinal do Paulistão e reeditará a decisão do ano passado, contra o Santos. O jogo, porém, será único e disputado na Vila Belmiro. 

- Conseguimos fazer o nosso papel, adversário muito difícil, correu o jogo todo e não facilitou. Isso valoriza a nossa classificação - agregou Alecsandro.

Eliminado da Copa Libertadores ainda na fase de grupos, o Palmeiras terá a semana inteira para treinar e se preparar para o confronto fora de casa. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter